Hydrofert

Em busca da relevância no cultivo doméstico de flores e frutos.

A Krio inicou uma parceria de negócios com a Hydrofert, na época uma marca sem expressão no mercado nacional de fertilizantes. Através do planejamento estratégico e gestão de marca e comunicação, mudamos este panorama. Desenvolvemos a marca, abrimos novos mercados e colocamos a empresa no mundo das vendas online.

A empresa precisou se adaptar rápido para atender um mercado consumidor cada vez mais exigente e acelerado. A criação de novas embalagens, fez com o mercado varejista colocasse os produtos Hydrofert com mais destaque em suas gôndolas, ao mesmo tempo que, nossos profissionais abriam o mercado online, em tratativas com varejistas que trabalham em mercado e-commerce.

Através de nosso trabalho, a equipe Krio em tratativas de ampliação de mercado, conquistou a Blumig a colocar os produtos Hydrofert em sua loja virtual e em marketplaces como Mercado Livre, Shopee, entre outros. Os produtos iniciaram sua trajetória de sucesso no mercado de fertilizantes para jardinagem e cultivos domésticos de hortaliças e frutos.

Marca, embalagens, sites, vídeos explicativos, e o rumo das vendas B2B para empresas do varejo digital tornou a empresa mais rentável, ampliando em mais de 45% seus recebíveis.

Uma das coisas mais importantes que se precisa saber sobre o varejo online é que ele funciona 24h por dia. Ele está disponível para que o consumidor possa realizar suas compras todos os dias da semana, a qualquer horário. Por esse motivo, é fundamental que as lojas ofereçam um suporte qualificado e humanizado, não basta apenas se fazer presente no ambiente digital, o cliente precisa se sentir bem acolhido em todas as etapas do atendimento.

“A parceria da Hydrofert com a Krio, trouxe para nossa empresa o que podemos considerar um divisor de águas. A expertise da Krio no ramo do marketing, nos auxiliou e muito, nos jogando para novos mercados, os quais não estávamos atuando de forma conveniente, bem como o que ficou marcante foi o desenvolvimento dos novos layouts para rótulos e embalagens, isso fez com que pudéssemos valorizar nosso produto, que é de primeira qualidade”.

João Peppino

Sócio-diretor Hydrofert Fertilizantes

Quer saber como melhorar suas vendas e o valor de sua marca?
Fale conosco!