Telha São Carlos

Marketing e gestão de marca como impulso fundamental as vendas.

Quando iniciamos nossos trabalhos com a Telha São Carlos ela era um departamento de outra empresa, e naquele período a direção sentiu necessidade de criar uma indústria independente. Foi aí que a Krio entrou em campo. Planejamento, desenvolvimento de marca, gestão e comunicação transformaram sua força no mercado e deram visibilidade extraordinária aos produtos.

Mesmo a identidade visual sendo uma parte essencial o conceito de marca engloba os valores, a essência do negócio, apresentando o diferencial que auxilia a experiência positiva dos consumidores. A comunicação com o público alvo foi determinante. Materiais publicitários trouxeram resultados imediatos.

Catálogos impressos e virtuais, outdoors, vídeos e mídias sociais, trabalharam junto com ferramentas de mídia digital, assim a empresa encontrou seu espaço, firmou seu nome e seu produto ganhou o Brasil.

A rentabilidade da empresa teve uma trajetória
crescente e ininterrupta.

“Trabalhar com a Krio vai além do esperado. Não tínhamos visibilidade na mída, eramos pequenos, e iniciamos a construção do nome. Nós como clientes antigos, sabemos que a agência trouxe grandes resultados onde colaborou com o crescimento e a profissionalização da empresa. Posso afirmar que a equipe Krio, sabe tanto de telha quanto nós. Prestatividade, criatividade, agilidade, fizeram com que todas as nossas expectativas fossem, não só cumpridas, mas ultrapassadas. Os trabalhos são feitos com excelência”.

Jenifer Oliva

Sócia e CEO Telha São Carlos

Quer saber como melhorar suas vendas e o valor de sua marca?
Fale conosco!