Criada para atender o mercado de peças de reposição para caminhões, ônibus, utilitários, automóveis, duas rodas e máquinas agrícolas, a Black sentiu a necessidade ter maior presença neste mercado. E aqui entra a KRIO, com a proposta de criar uma marca forte, abrir novos mercados e fortalecer a indústria, como um todo, diante da concorrência.
Apenas a criação da marca não era garantia para ela se tornar uma das primeiras ações na mente do cliente, o caminho estava apenas começando. Desenvolvemos a identidade da empresa e a gestão de marca, para consolidar o nome.
Peculiaridades
Como cada empresa tem sua peculiaraidade, na Black Rodoagro, o catálogo impresso foi o abre alas neste mercado B2B. Este material deu um grande apoio a área de vendas e marketing comercial, gerando oportunidades, atraindo a atenção do possível cliente para a qualidade e credibilidade da empresa.
O impresso apresentado nas visitas in loco, fizeram com que o cliente desse mais atenção ao vendedor e acabasse fechando negócio.
Site, vídeo e outras mídias, foram também apoio fundamental para a consolidação da marca no mercado business-to-business, comércio estabelecido entre empresas. Este conjunto de atividades fez com que a Black obtivesse um salto de rentabilidade acima do esperado: atraiu mais clientes, aumento receita e otimizou todos os esforços de marketing.