Quando nossa empresa iniciou o trabalho com a Maxi Massas, a indústria ainda atuava artesanalmente. Em um primeiro momento detalhamos os objetivos, onde a indústria pretendia chegar a médio e longo prazo. E após a identificação do seu público alvo, campo de atuação e área de abrangência, demos sequência ao plano de ação, mapeando formas de concretizar metas e estratégias. O elemento chave neste processo, foi a gestão de marca.
O trabalho realizado pela Krio foi excepcional e superou todas as nossas expectativas. A criação da nova marca foi um sucesso e contribuiu significativamente para a melhoria da imagem da nossa empresa no mercado”.
Nelson Pulitano Jr
Sócio-diretor Maxi Massas
A marca parece ter “cheiro e gosto de comida boa”, assim definiu um consumidor. E para nós da Krio, foi o melhor feedback.
As novas embalagens contribuiram para aumentar o valor percebido pelos consumidores, despertar sensações e criando conexões conscientes e inconscientes. Auxiliou na formação do público-alvo e valorizou os produtos, conferindo a eles mais profissionalismo, status, exclusividade e segurança.
Percepção positiva da marca, por parte dos consumidores, é um dos fatores decisivos na hora da compra.
“A equipe da agência foi incansável em entender nossas necessidades e traduzi-las em uma identidade atual e impactante. A troca do logo foi muito bem aceita pelos nossos clientes e parceiros de negócios, e em pouco tempo sentimos os resultados positivos na forma como a nossa empresa é percebida pelo mercado!"